Hello pipôs! Tudo bom com vocês? O post de hoje vai para você que está na transição e não aguenta mais de jeito nenhum essas duas (ou mais) texturas no cabelo. É muita felicidade ver a raiz toda cacheada mas a tristeza logo vem quando você ver as pontas lisas, então hoje vou te ajudar com relação a isso. Chega nega!
Provavelmente você já escutou uma dessas técnicas, são famosas, simples e fácil de fazer. Infelizmente não são todos os cabelos que consegue fixar a definição mas algo que ajuda é a Gelatina da Salon Line ou para algo mais acessível o grande segredo: creme (qualquer) com gelatina incolor dentro. É maravilhoso, caso queiram essa dica e quais os benefícios é só me contar aqui.
A primeira texturização é a:
1. Coquinhos
Mega fácil essa técnica você vai precisar separar seu cabelo em mechas, passa creme ou ativador de cachos e enrolar com firmeza até o topo. Após o cabelo totalmente seco e seguro que está pronto. Solte-o e tharam, ta prontinho.
2. Twist
A forma fácil de imitar a uma trança é faze-la com apenas 2 mechas, e ir enrolando elas até o fim. Tão fácil quanto a outra.
3. Trança
Fácil e simples e com um poder enorme, as tranças vem para arrasar. Faça e descubra seu poder. Deve ser feita da mesma forma que o coquinho e o twist creme, deixar secar e soltar.
Ps.: a quantidade de cabelo em cada mecha irá inteferir diretamente na espessura do cachos após o processo. Mais = espessura maior. Menos = espessura menor. Fique atenta!
E foi isso pipôs testem e me falem como ficou, tirem fotos e me marquem. Quero ver toda essa transformação e lembre-se não desista. Xero!
0 comentários